Ops, detectamos que seu navegador está com o Javascript desabilitado!
Informamos que nosso website possui recursos que utilizam a tecnologia javascript para que você tenha uma ótima experiência e navegação.

Por favor, ative seu javascript antes de continuar sua navegação.

Mapa do Site

CEDAE Alexandre Eulalio
Quarta, 04 de setembro de 2019

11ª Bienal de Berlim

Nessa sexta-feira, 06 de setembro de 2019, acontecerá a abertura da 11ª Bienal de Berlim de Arte Contemporânea. A inauguração da primeira exposição do evento, exp. 1: Os Ossos do Mundo, será no térreo da torre da esquina do complexo ExRotaprint, no bairro de Wedding, em Berlim, das 17 às 21 horas do horário local.

A curadoria da Bienal explora nessa edição do evento a noção de “experiência” difundida por Flávio de Carvalho durante os movimentos modernistas do século XX. O nome dessa primeira exposição, por exemplo, vem de um diário de viagem escrito pelo artista durante o período que passou na Europa, em meados da década de 1930.

Duas das curadoras do evento, Lisette Lagnado e María Berríos falaram, em entrevista ao site BerlinArtLink, sobre o processo de criação e os projetos que têm para essa edição da Bienal. Para ler a entrevista na íntegra [em inglês], clique aqui.

 

Copyright © 2013-2020 - CEDAE - Todos os Direitos Reservados.