Ops, detectamos que seu navegador está com o Javascript desabilitado!
Informamos que nosso website possui recursos que utilizam a tecnologia javascript para que você tenha uma ótima experiência e navegação.

Por favor, ative seu javascript antes de continuar sua navegação.

Site da UnicampSite do IEL   INSTITUTO DE ESTUDOS DA LINGUAGEM

Mapa do Site

CEDAE Alexandre Eulalio
Quarta, 01 de agosto de 2018

Arquivista do CEDAE participa de eventos sobre Hilda Hilst

No dia 27 de junho, Cristiano Diniz, ao lado da socióloga Marina Costin Fuser, fez parte da mesa Aos homens de nosso tempo, mediada pelo escritor e jornalista Luís Henrique Pellanda. Foi a sexta mesa do Ciclo Presença de Hilda Hilst em São Paulo, uma parceria entre o Centro de Pesquisa e Formação do SESC e a Flip – Festa Literária Internacional de Paraty.

 

http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/presenca-de-hilda-hilst

 

Durante a Flip, foi ao ar o vídeo Flip 2018 - Hilda Hilst: O estudo da obra, produzido pelo canal Arte 1, que conta com a participação do arquivista do CEDAE e do professor Alcir Pécora (Departamento de Teoria Literária/IEL/UNICAMP). O vídeo foi exibido antes das mesas de discussão da Flip.

Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jfEZpDKFPME.

 

No dia 27 de julho, Cristiano participou da FLiPEI – Festa Literária Pirata das Editoras Independentes, uma das casas parceiras da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty. Ao lado da socióloga Marina Costin Fuser e de Daniel Fuentes, presidente do Instituto Hilda Hilst, Cristiano compôs a mesa Hilda Hilst Pirata: poesia e prosa subversiva.

 

https://www.facebook.com/events/272529433506270/

 

Copyright © 2013-2018 - CEDAE - Todos os Direitos Reservados.