Ops, detectamos que seu navegador está com o Javascript desabilitado!
Informamos que nosso website possui recursos que utilizam a tecnologia javascript para que você tenha uma ótima experiência e navegação.

Por favor, ative seu javascript antes de continuar sua navegação.

Site da UniversidadeUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

Mapa do Site

CEDAE Alexandre Eulalio
Quinta, 10 de maio de 2018

Fortuna crítica de Hilda Hilst é lançada no IEL

No próximo dia 23 de maio (quarta-feira), às 18 horas, ocorre o lançamento do e-book Fortuna Crítica de Hilda Hilst, de Cristiano Diniz. O livro é resultado de uma pesquisa de oito anos do autor, que foi responsável por organizar o acervo pessoal de Hilda Hilst no Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE/IEL) na Unicamp, além de ter organizado Fico besta quando me entendem (Globo Livros, 2013), livro de entrevistas de Hilda. Em Fortuna Crítica, Cristiano oferece aos pesquisadores de todo o mundo informações sobre trabalhos publicados sobre a autora durante um período que se inicia em 1949 e termina em 2018.

O evento, que acontece no Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp, conta ainda com a apresentação crítica do livro pelo professor Alcir Pécora.

O lançamento marca a parceria entre Publicações do IEL e Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE), onde está o acervo pessoal de Hilda Hilst. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.

 

Lançamento: Fortuna crítica de Hilda Hilst de Cristiano Diniz

Apresentação e debate: Cristiano Diniz e Alcir Pécora

Data: 23/05/2018

Horário: 18h

Local: Centro Cultural do IEL

 

Copyright © 2013-2018 - CEDAE - Todos os Direitos Reservados.