Site da UniversidadeUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

CEDAE Alexandre Eulalio
Quinta, 10 de maio de 2018

Fortuna crítica de Hilda Hilst é lançada no IEL

No próximo dia 23 de maio (quarta-feira), às 18 horas, ocorre o lançamento do e-book Fortuna Crítica de Hilda Hilst, de Cristiano Diniz. O livro é resultado de uma pesquisa de oito anos do autor, que foi responsável por organizar o acervo pessoal de Hilda Hilst no Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE/IEL) na Unicamp, além de ter organizado Fico besta quando me entendem (Globo Livros, 2013), livro de entrevistas de Hilda. Em Fortuna Crítica, Cristiano oferece aos pesquisadores de todo o mundo informações sobre trabalhos publicados sobre a autora durante um período que se inicia em 1949 e termina em 2018.

O evento, que acontece no Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp, conta ainda com a apresentação crítica do livro pelo professor Alcir Pécora.

O lançamento marca a parceria entre Publicações do IEL e Centro de Documentação Alexandre Eulalio (CEDAE), onde está o acervo pessoal de Hilda Hilst. A entrada é franca e o evento é aberto ao público.

Lançamento: Fortuna crítica de Hilda Hilst de Cristiano Diniz

Apresentação e debate: Cristiano Diniz e Alcir Pécora

Data: 23/05/2018

Local: Centro Cultural do IEL

Copyright © 2013-2018 - CEDAE - Todos os Direitos Reservados.